sábado, 15 de outubro de 2011

EDITORIAL

Ilustres  amigos,

Como idealizador desse projeto, a revista “O Curiango”, em circulação há 9 anos, minha preocupação tem sido em apresentar aos leitores um pouco de nossa realidade como instituição séria, que é a Polícia Civil mineira, retratando fatos de nosso cotidiano e temas diversos inerentes à segurança pública, como também turismo, meio ambiente, educação, saúde, gastronomia e outros.

Assim sendo, sinto-me na obrigação de convidá-lo, como integrante dessa organização policial mineira, a participar conosco deste trabalho, através do envio de artigos, sugestões de reportagens, crônicas, cartas e outras informações interessantes que possam ser publicadas em nossa revista, bem como a indicação de possíveis colaboradores da classe empresarial e órgãos públicos que possam ter interesse na inserção de mídias publicitárias em nosso veículo.

As nossas despesas têm aumentado muito a cada dia para manter vivo esse projeto que dignifica o nome da instituição. São despesas com serviços gráficos, postagem de correspondências, envio de revistas, telefones, combustível, profissionais de comunicação, etc.

Todavia, mesmo diante de tantos obstáculos, não desfaleceremos e prosseguiremos em frente com nosso informativo, que a cada edição ganha mais apoio e aceitação da sociedade, pela seriedade e qualidade do trabalho.

Mantenho a cada edição na coluna “Crônica Policial”, uma crônica baseada em fatos interessantes que pude vivenciar no dia-a-dia da lida policial ao longo dessas mais de 3 décadas servindo nessa bicentenário instituição como Delegado de Polícia e convido-lhe a enviar também a sua.

Para melhores esclarecimentos e outras informações acerca desse trabalho, entre em contato conosco.

José Geraldo Gomes Lhamas
Delegado Geral de Polícia
(31)9126-7677
revistacuriango@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO